Ex-BBB Rízia Cerqueira usa decote invertido e esquenta o clima

Publicado em 14/08/2020 23:30
Publicidade

Estilosa, Rizia Cerqueira colocou o clima para esquentar no Instagram nesta sexta-feira (14). A ex-BBB e influenciadora, chegou com mais dicas de moda para os seguidores. Ela, que se tornou mãe neste ano, impressionou com o decote ousado que investiu.

Bem produzida, a beldade apostou em um cropped com decote invertido, calça mais larguinha, formando o conjunto arrasador. “@fashionnovacurve quem ai também ama um total black ??? Arrasta p/ o lado p/ apreciar o decote invertido do topzinho dela”, legendou a ex-sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi difícil para a beldade receber uma chuva de elogios. “Oh meu pai”, “nem preciso falar nada né”, “MULHERÃO DA PORR*”, “muito estilosa vc arrasa sempre”, comentaram alguns.

VEJA MAIS: Anitta usa decote turbinado em look justinho: “Poxa, zero defeitos”

Já recentemente, Rízia chegou a contar o motivo de ter pedido o auxílio emergencial do governo.

“Eu estava grávida, o produto que meu marido vende estava preso no aeroporto, e realmente eu iria precisar. Me desesperei e solicitei. Não é porque tenho um milhão de seguidores que eu tenho um milhão na conta, eu não sou rica”, contou à Quem, mas explicou que devolveu assim que viu que não precisava mais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio