CONFIRA!

Ex-BBB Rodrigão critica João Guilherme por usar esmalte rosa e ator rebate: “Preconceituoso”

Ex-BBB bolsonarista criticou o ator após vê-lo apoiando Lula (PT)

Publicado em 03/10/2022 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após João Guilherme manifestar seu apoio ao candidato Lula (PT) nas Eleições 2022, o ator passou a receber críticas nas redes sociais de eleitores de Jair Bolsonaro (PL). Uma das pessoas que acabou fazendo um comentário sobre o filho de Leonardo, foi o ex-BBB Rodrigão.

Através do Instagram Stories, o ex-participante do BBB11 foi questionado sobre o que achava sobre João Guilherme ter usado boné em apoio ao candidato do PT. Nesse momento, Rodrigão respondeu: “O João Guilherme pinta unha de rosa. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Preconceituoso”, disparou João Guilherme

Diante da repercussão, João Guilherme deu sua resposta através das redes sociais. Para o ator, o ex-BBB foi preconceituoso em sua fala: “Eleitor de Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de zero pessoas. Quando lhes faltam argumentos, ofendem e se escondem”, disse o jovem.

Na sequência, o filho do cantor Leonardo, que por sinal também é bolsonarista, disse que deseja que os filhos de Rodrigão com Adriana Santa’Anna não sejam tão ignorantes quanto o pai: “Espero que seus dois filhos não sejam tão ignorantes quanto o pai. Não é tão difícil, eu juro”, disparou. “Dois filhos pra cuidar e tem tempo de passar vergonha na internet”, completou.

Ex-BBB Rodrigão critica João Guilherme por usar esmalte rosa e ator rebate (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Pelado? João Guilherme brinca ao postar foto sem roupa e sem tatuagens

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio