ABRIU O JOGO

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela se toparia participar de outro reality show

O influenciador ficou conhecido após participar do BBB22

Publicado em 09/06/2022 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surgiram rumores de que a RecordTV estaria de olho na recuperação de Rodrigo Mussi com a intenção de confiná-lo na nova temporada de A Fazenda. Questionado, o ex-brother revelou se participaria ou não, acabando com todos os rumores.

Rodrigo afirmou que, no momento, não participaria de A Fazenda, pois está 100% focado na recuperação total após sofrer um grave acidente. O influenciador contou que não passou por sua cabeça entrar em um novo confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Jesse Williams relembra vazamento de nude em peça e vê impacto positivo: “aumentou a venda de ingressos”

“Eu vi que estão publicando o meu nome como um dos mais desejados pela produção da Fazenda, mas isso ainda nem passou pela minha cabeça. Hoje, de verdade, eu estou pensando integralmente na minha recuperação total”, disse, em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles.

O influenciador ficou conhecido após participar do Big Brother Brasil 22 e foi o segundo eliminado da edição. Porém, mesmo com pouco tempo, conseguiu conquistar a carisma do público, que acompanhou de perto o trágico acidente.

De acordo com Rodrigo, além de estar focado na sua recuperação do acidente, o contrato com a Globo segue, o que seria outro empecilho para participar de A Fazenda. “Tenho focado no mercado publicitário. Sigo com contrato com a Globo também. Então, assim, sendo sincero, A Fazenda nem passou pela minha cabeça ainda. Eu até tomei um susto ao ler nas redes sociais algumas notas sobre o assunto”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio