Saiba mais

Ex-BBB Sarah Andrade congela óvulos e faz desabafo

Aos 30 anos, influenciadora descreve medo com a decisão

Publicado em 03/09/2021 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade, ex-participante do BBB21, revelou que decidiu fazer o congelamento de óvulos. Aos 30 anos, a influenciadora digital e consultora de marketing disse ter tomado a decisão para garantir a maternidade num futuro próximo.

Em conversa com a revista Contigo!, a atual namorada de Lucas Viana contou que a decisão de iniciar o procedimento surgiu em meio a um medo de que é comum entre a mulherada. “Eu sempre fui uma pessoa muito focada em carreira, em construir as minhas coisas e por eu ter muita vontade de ser mãe, de constituir uma família, eu tinha aquele medo da mulher, de ‘perder tempo’, sabe? A gente fala que a mulher tem uma ‘data limite’ ali, que seria seguro pra maternidade”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade, que recentemente sofreu ataques nas redes sociais, revelou que sentiu certos receios acerca da congelação de óvulos, embora seja um tratamento feito por diversas famosas. “As pessoas falam que você vai tomar hormônio, seu corpo pode mudar, o temperamento muda muito, é uma coisa que pode ser muito agressiva e tudo o mais”, contou.

Conheça famosas que já congelaram óvulos

Além de Sarah Andrade, algumas famosas também já passaram pelo procedimento de congelamento de óvulos, com o objetivo de garantir a maternidade em algum momento da vida, como a também ex-BBB Fani Pacheco, além das atrizes Fabiula Nascimento, Mariana Ximenes e Claudia Raia.

VEJA MAIS: Advogado de Sarah Andrade fala sobre ataques contra a ex-BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio