Falou tudo

Ex-BBB Sarah Andrade diz que mudou para não ser cancelada: “Era desbocada”

A ex-BBB falou que passou a ser mais cautelosa com o que fala e posta

Publicado em 01/07/2022 11:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade, famosa após participar do BBB21, marcou presença no podcast “PodDelas” e disse que passou a ser mais reflexiva com as suas declarações, depois de ser cancelada dentro do reality. Para quem não se lembra, ela chegou a ser uma das favoritas ao prêmio, mas, trouxe dúvidas ao público sobre os seus posicionamentos políticos.

“Eu mudei muito minha responsabilidade de fala. Eu sempre fui muito desbocada, eu sou uma pessoa muito intensa, muito. Intensa pra chorar, pra gritar, pra amar. E eu sempre fui muito intensa pra falar também. Sempre gostei de falar tudo que vem na minha cabeça. […] Nunca tive medo de falar, de ser eu mesma, da maneira intensa de ser mesmo”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem mais cautelosa depois de sofrer o cancelamento nas redes sociais, Sarah Andrade que, trabalha atualmente como produtora de conteúdos no Instagram, disse que já apagou publicações que na visão delas, poderiam render uma onda de críticas e ódio em seus posts, algo que não almeja de forma alguma.

“Às vezes [eu gravo] e penso: ‘vixi, deixa eu apagar isso aqui, vai que pensam outra coisa’. Ai gente, mas é muito louco, essa internet, esse mundo novo, né? Gente, vocês podiam pegar mais leve, né? [apontando para câmera]. Todo mundo é assim na vida, às vezes a gente fala coisas que não tem nada a ver e aí [se torna algo maior]”, disse ela, que já filosofou nas redes sociais com uma foto empoderada.

Confira:

Veja mais: De visual novo, Sarah Andrade arrasa de biquíni em praia da França

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio