Confusão

Ex-BBB Sarah Andrade expõe ficada de Larissa Manoela com Neymar e gera polêmica na web

A ex-sister também comentou sobre uma suposta volta da atriz global com o cantor João Guilherme

Publicado em 03/04/2022 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade, do BBB21, estava em um jantar com Bill Araújo, seu colega de confinamento do reality global, e comentou por alto sobre os affairs da atriz Larissa Manoela, atual protagonista da novela das seis Além da Ilusão.

A ex-sister nem chega a aparecer no vídeo do influencer mas é nítido sua voz no fundo. E outra, Sarah estave no local para celebrar o namoro de Bill com a modelo Erika Schneider. Ambos participaram da A Fazenda 13, no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá podendo, hein? A Larissa Manoela tá pegando o João Guilherme e o Neymar”, comentou a loira. Após a repercussão, Bill apagou o vídeo, mas era tarde demais. O material já tinha viralizado na web.

“O pior que se não fosse isso, essa fofoca ia passar despercebida porque a Larissa Manoela é discreta viu”, “o que essas mulheres veem no Neymar, meu Deus!”, “a Larissa ta pegando um e a Manoela ta pegando o outro”, “Larissa Manoela pegando o Neymar e tendo remember com o João Guilherme é a última coisa que eu imaginava”, “o Brasil já pegou o Neymar”, dispararam os internautas.

Assessoria de Larissa Manoela alega fake news

Segundo a assessoria da atriz ao site Hugo Gloss, a informação não procede. “A informação não procede. É uma mentira que alguém passou adiante de maneira irresponsável envolvendo o nome de outras pessoas”, disparou.

LEIA MAIS: Daniela Mercury dança com Lula em casa e não esconde o entusiasmo: “O sonho não pode parar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio