ANIVERSARIANTE

Ex-BBB Sarah Andrade posa de biquíni e comemora aniversário de 30 anos

Ex-BBB está completando 30 anos nesta terça-feira (22)

Publicado em 22/06/2021 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah Andrade, ex-participante do BBB21, está completando mais um ano de vida nesta terça-feira (22). Para celebrar o aniversário de 30 anos, a loira compartilhou uma foto e um vídeo pra lá de especial em seu Instagram.

Nos registros, a famosa que está em Trancoso, na Bahia, posou toda poderosa usando um biquíni com estampa de oncinha, deixando em destaque os pernões e o corpaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Sarah celebrou a chegada da nova idade. “30 anos. E mesmo com todos os sonhos e planejamentos, nunca imaginei como ele realmente chegaria. Essa data veio como um furacão, invadindo e reconstruindo tudo por aqui. Me fazendo ainda mais forte, mais grata e pronta para o que a vida tem a oferecer.”, iniciou ela.

“A comemoração foi em equipe, distante de muitos outros que eu amo e são essenciais pra mim, mas especial e honrada por tudo que a vida tem me permitido. 30 anos de uma trajetória de aprendizado e muita vontade de fazer acontecer. Obrigada a todos que estão celebrando esse dia comigo.”, finalizou, acrescentando a hashtag #sarahtrintou.

VEJA MAIS: Ex-BBB Sarah Andrade posa de biquíni e impressiona ao mostrar corpaço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio