REVELAÇÕES

Ex-BBB Thaís Braz revela crush em cantor famoso e fala sobre perda da virgindade: “foi tenso”

Ex-participante do BBB21 abriu a intimidade e fez algumas revelações

Publicado em 13/05/2021 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís Braz, ex-participante do BBB21, participou do canal no YouTube de Matheus Mazzafera e fez diversas revelações sobre sua vida pessoal. Ela contou por exemplo, que tem crush no cantor Xamã. “Ele é gato e eu amo as músicas dele”, afirmou a dentista.

A morena deu detalhes também, sobre a perda da virgindade que segundo ela, foi aos 18 anos. “Foi na casa do meu namoradinho. Tinha acabado o terceiro ano [do Ensino Médio] e estava com 18 anos, nas férias antes de entrar na faculdade. Os pais dele não estavam na casa”, disse ela, relatando a sensação da primeira vez: “Foi estranho e tenso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o bate-papo, ela contou ainda que tem crush na cantora Anitta, mas nunca ficou com mulheres. “Nunca beijei meninas, nem de brincadeira”, disse. Questionada sobre como ela é na hora de flertar, a gata explicou: “Eu prefiro que eles cheguem em mim, mas dou uma curtida, reajo nos Stories”, contou ela.

Após viver um breve affair com Fiuk no confinamento, Thaís Braz disse que teve um relacionamento antes de entrar no reality. “Eu prefiro namorar, mas estava solteira há três anos. Antes de entrar na casa, namorei por um mês. Namorei em dezembro e, depois, fui para o Big Brother”, disse ela.

Confira a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Sucesso no ‘Power Couple’, Adriane Galisteu posa de shortinho e mostra pernões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio