Desabafo

Ex-BBB Thelma pontua falhas no discurso de Tiago Leifert contra Ícaro Silva

Campeã do 'BBB20' afirmou que não gosta de puxar saco de famosos e diz o que pensa

Publicado em 23/12/2021 01:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thelma Assis, médica, desabafou em seu perfil na rede social após o ex-apresentador Tiago Leifert apresentar supostamente um discurso com falhas contra o posicionamento do ator Ícaro Silva ,que mostrou seu total desprezo pelo BBB.

“Quando eu vi o post de ‘entretenimento medíocre’ do BBB eu falei: ‘Caramba, chutou o balde, hein?’. Aí eu fiquei pensando e fiz uma coisa que muita gente tem dificuldade de fazer, que é praticar empatia. Eu fiquei pensando: ‘Por que ele falou isso? Chutou o balde desse jeito?’. E aí eu me coloquei no lugar dele e pensei: ‘Cara, imagina o corre que esse menino não faz há anos, ainda mais sendo um ator preto, o tanto de não que ele deve ter ouvido não”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Thelma pontua que a expressão “paga o seu salário”, dita pelo Tiago Leifert no seu discurso, não foi bem digerida por ela. “Mas junto com a resposta veio: ‘Respeita quem paga o seu salário’. E aí bateu, porque em 2021 você ouvir isso…é se colocar em um lugar de um privilégio branco que não dói só no Ícaro, que não dói só em mim, dói em várias pessoas, porque um monte de gente ouve isso ainda. Então quer dizer que se eu estiver dentro de uma empresa eu não posso criticar nada da empresa? Por que meu salário vem dali? Meu salário vem de eu abaixar a cabeça ou o meu salário vem do que eu presto de serviço? O meu salário vem do meu trabalho e foi isso que estava escrito na resposta do Ícaro e foi por isso que eu me identifiquei”, explicou.

Thelma venceu o BBB20. Até hoje, sua vitória é questionada nas redes sociais por alguns internautas, pelo fato da participante não ter tido uma participação, segundo eles, relevante no jogo, como Manu Gavassi.

José de Abreu defende Ícaro Silva

Quem usou o Twitter para defender o ator Ícaro Silva foi o ator José de Abreu, o Santiago de Um Lugar ao Sol. O ator veterano ficou incomodado com a expressão “paga o seu salário” dita por Leifert na discussão online.

“Ícaro Silva coloca Leifert de volta no lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Quem paga nosso salário é o povo que consome o que a TV vende. A empresa é uma intermediária apenas. Vendemos nossa capacidade de trabalho e somos pagos por ela”, esclareceu.

LEIA MAIS: Ícaro Silva desdenha do ‘BBB22’ e gera polêmica: “Entretenimento medíocre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio