Big Brother Brasil

Ex-BBB Victor Hugo celebra saída do top 10 de rejeição após eliminação de Laís

Médica foi eliminada do 'BBB22' com 91,25% dos votos, nesta terça-feira (22)

Publicado em 23/03/2022 09:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor Hugo, ex-participante do BBB20, não escondeu a euforia pelo fato de ter saído da lista de top 10 de maiores rejeições em paredões triplos do reality show, após a eliminação de Laís Caldas, do BBB22, na noite de terça-feira (22).

A médica, que disputava a permanência com Douglas e Eliezer, obteve 91,25% dos votos, a maior porcentagem de rejeição da temporada até então. Os dois, por sua vez, tiveram 4,48% e 4,27%, respectivamente. No Twitter, o psicólogo e músico celebrou o fato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E agora, oficialmente eu não faço mais parte do top 10 de porcentagens do BBB! E com isso apenas os BBB 18, 21 e 22 estão no ranking! Desejo a Laís toda resiliência, força, amor e aprendizado nesse pós! E já já a Bárbara sai também!”, escreveu Victor Hugo, que descreveu como é a sensação de sair, aos poucos, do ranking tão ‘cobiçado’.

“Estar nesse ranking não é uma coisa fácil. Ainda mais que quando eu entrei nele foi no top 4. A cada eliminação com % maior que a minha ao invés de aliviar parece que dói mais porque a gente sabe a dor que a outra pessoa sente e a gente não deseja isso a ninguém. Obrigado pelas mensagens”, disse o ex-BBB.

“Comemorando que saí do ranking. Vocês que torcem por mim são muito importantes! Eu não vou desistir nunca desde que vocês estejam comigo!”, finalizou VH. Até agora, a cantora Karol Conká, do BBB21, assume a liderança com 99,17% dos votos, seguido por Nego Dih (98,76%) e Viih Tube (96,69%).

VEJA MAIS: Victor Hugo, do BBB20, vai à Justiça após fake news por compra do primeiro carro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio