Ex-BBB Victor Hugo é internado às pressas em Maceió

A informação obtida com exclusividade pela coluna foi confirmada pela mãe de Victor Hugo

Publicado em 19/12/2020 18:27
Publicidade

O ex-brother Victor Hugo, atualmente cantor, foi internado em Maceió com suspeita de COVID-19. A coluna procurou a mãe do influenciador digital, Ivagna Maria, que confirmou para a coluna o estado do ex-BBB:“Estou apreensiva, estou falando com o hospital. Ele [Victor Hugo] está estável, falei com ele por vídeo”.

De acordo com Ivagna, o resultado ainda não saiu do teste de coronavírus, porém, o ex-BBB segue internado. Victor Hugo recentemente esteve no Rio de Janeiro participando de uma experiência para influenciadores digitais junto da ex-sister Flay. Na confraternização quem também esteve presente foi a companheira de Babu Santana, conhecida por Tatiane Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-brother também se reuniu com outros participantes do BBB como Daniel Lenhardt, Gui Napolitano e Gabi Martins na mega live de Lucas Guimarães com Carlinhos Maia, os eventos que o famoso marca presença são constantes. A festa de Marcela McGowan com a presença de Flay, Bianca Andrade, Gizelly Bicalho,Victor Hugo, Gui, Daniel e Hariany foi bastante comentada. A coluna deseja melhoras para Victor Hugo desde já!

ATUALIZAÇÃO:
De acordo com o áudio enviado por Ivagna, mãe de Victor Hugo, a assistente social do hospital informa que o ex-BBB está sem acesso ao celular. O aparelho está confiscado. Victor está bem e tranquilo e lanchou na parte da tarde, estava comunicativo e um pouco cansado. O resultado do teste ainda não saiu e ele segue como paciente suspeito.

A reprodução deste conteúdo parcial ou total é autorizada em veículos de comunicação e/ou perfis em redes sociais, desde que, sejam dados os devidos créditos. Caso contrário o infrator será penalizado nos termos da lei.

Victor Hugo em live de Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Hugo em evento no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Victor Hugo em festa com ex-brothers (Foto: Reprodução/Instagram)

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio