VEJA O RESULTADO

Ex-BBB Vyni passa por harmonização facial e surge bem diferente na web

O ex-brother pediu para a médica deixar o mais natural possível

Publicado em 01/06/2022 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vyni decidiu passar por um novo procedimento estético para melhorar a sua aparência e dessa vez, fez harmonização facial. Logo após a aplicação, o ex-brother já compartilhou o resultado inicial na web e ficou bastante empolgado com sua mudança.

Em uma clínica de São Paulo, o influenciador fez alguns preenchimentos no rosto e pediu para a médica deixar o mais natural possível, apenas realçando o seus traços. Vyni prometeu exibir o resultado final em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 15 anos, Melody ostenta mansão milionária e faz sorteio inusitado

Arrasou, doutora! Olha, minha gente, a mandíbula da gata. Super natural, do jeito que eu pedi. Eu disse: ‘Doutora, eu quero que fique natural, quero que fique o mais natural possível, não quero mudar porque eu gosto do meu rosto do jeito que ele está’. Ela deu o ‘up’“, celebrou, exibindo seu ‘depois’.

Quais procedimentos Vyni já fez?

Logo após deixar o confinamento, Vyni já aproveitou a nova fase da vida para fazer procedimento, assim como os outros ex-confinados. O primeiro procedimento que passou, foi colocar lente de contato nos dentes e apostar em um novo sorriso.

Antes da harmonização facial, o ex-BBB aplicou botox preventivo na testa, para prevenir o envelhecimento e o surgimento de rugas. E agora, finalizou os procedimentos com a harmonização facial.

Confira o resultado:

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio