Mudança

Ex-bbb Vyni reflete sobre mudanças no rosto após montagem viralizar: “Desisti de ser gay”

Ex-bbb resolveu fazer desabafo nas redes sociais

Publicado em 11/12/2023 16:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Vyni abriu o coração nas redes sociais ao compartilhar as transformações que realizou em seu rosto desde sua saída do reality show da Globo no início de 2022. A motivação para esse desabafo surgiu quando uma foto sua viralizou novamente no antigo Twitter. Diante da repercussão, Vyni republicou a postagem de um usuário que afirmava que a imagem dele com franja era uma montagem. O influenciador, surpreso com a situação, humoristicamente comentou sobre a mudança de sua orientação sexual e como a reação das pessoas o fez repensar suas prioridades.

Ao revelar que, na época da foto, estava explorando sua identidade e abraçando a sua sexualidade, Vyni destacou seu desejo de crescer o cabelo, aprender maquiagem e dança. Contudo, a edição de seu rosto como piada nas redes sociais o impactou de maneira negativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ex-BBB Vyni rebate críticas sobre a sua aparência: “Meu rosto está lindo”

Sentindo-se desapontado pela falta de apoio que esperava, ele decidiu repensar sua trajetória. O influenciador ressaltou que a mudança não foi para agradar aos outros, mas sim para se reconectar consigo mesmo, descrevendo o episódio como “horrível”.

Antes de participar do programa, Vyni já era conhecido por seus vídeos de humor nas redes sociais, lidando com fãs e críticas. No entanto, a exposição intensificada pelo programa trouxe novos desafios. Em um tom de gratidão, ele expressou que essa transformação foi a melhor decisão que tomou, enfatizando que desenvolver o Vyni da época teria sido um erro significativo em sua vida. Em meio aos desafios, ele agradeceu a Deus pela oportunidade de se reinventar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio