Ex-BBB Wagner se irrita com internautas após ‘debochar’ da ex, Gleici Damasceno

Campeã do BBB18 vira alvo de piada pelo ex-namorado no Twitter

Publicado em 02/03/2021 14:26
Publicidade

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, esteve no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira (2). No entanto, a participação da influenciadora de 26 anos dividiu opiniões nas redes sociais diante da sua aparência.

No Twitter, alguns telespectadores apontaram que a ex-BBB teria feito procedimento de rinoplastia e modificou o nariz após surgir mais fino e contornado. Wagner Santiago, ex-namorado da famosa, chamou atenção ao usar uma imagem do falecido cantor Michael Jackson diante da repercussão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O post irônico do artista visual foi detonado pelos internautas e ele aproveitou para rebater as críticas que lhe foram feitas. “Você fez implante capilar”, disparou uma. “Transplante, coisa burra”, retrucou ele. “Quer falar da Gleici pra ganhar atenção, ex-BBB flopadinho”, acusou outra. “Quando eu falei dessa pessoa? Todo mundo ama o Michael”, explicou Wagner.

VEJA MAIS: Aos 48 anos, Reynaldo Gianecchini faz rejuvenescimento facial

Gleici Damasceno e Wagner emplacaram romance dentro do BBB18, e chegaram a anunciar o fim do relacionamento em julho de 2019, mas se reconciliaram dois meses após, tendo o fim definitivo decretado em fevereiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio