Poderoso

Ex-BBB Wagner Santiago afirma que faturamento no OnlyFans aumentou depois do beijo grego

Sucesso na plataforma de conteúdo adulto, ele também revelou qual é o perfil do seu público

Publicado em 19/08/2021 21:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Santiago, ex-BBB, afirmou em entrevista ao podcast ‘4talk’, apresentado por Victor Sarro e Cíntia Chagas, que o faturamento do seu perfil na plataforma OnlyFans, que comercializa conteúdo adulto, aumentou depois do vídeo vazado do beijo grego.

“Quase dobrou de um dia para o outro. Eu fiz essa live há 20 dias em comemoração ao primeiro mês. Era para o pessoal renovar a assinatura. Normal. E durante a semana foi normal. Rolou, sem estresse nenhum. Mas quando eu acordo domingo de manhã, só se falava nisso. Eu fiquei um pouco put*, não entendi isso”, comentou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB chegou a explicar que na época que o vídeo foi gravado ele tinha realizado uma live para comemorar o seu primeiro mês no aplicativo, mas o conteúdo foi vazado, gerou agito nas redes sociais e acabou atraindo novos assinantes.

Wagner Santiago também revelou o tipo de público que consome seu conteúdo. “A maioria [dos assinantes] são homens, mas depois vieram muitas mulheres e muitos casais que praticam, mas estão ali escondidos”, afirmou. 

LEIA MAIS: Vera Fischer resgata clique raro com suposto ex-namorado na década de 60

Entenda a polêmica

Nas redes sociais, vazou um vídeo do ex-BBB recebendo beijo grego. O caso acabou ganhando grande repercussão na plataforma e na imprensa em geral. Wagner, na época, ficou irritado com o vazamento e ameaçou.

“É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá na minha DM chorar as pitangas. Aí já é tarde demais!”, desabafou.

LEIA MAIS: Vera Fischer resgata clique raro com suposto ex-namorado na década de 60

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio