VEJA O QUE ELE DISSE

Ex-BBB Wagner Santiago se pronuncia após vídeo recebendo beijo grego vazar

Ex-BBB disse que está tomando as devidas providências contra a pessoa que vazou o conteúdo

Publicado em 09/08/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo íntimo de Wagner Santiago, ex-namorado de Gleici Damasceno, acabou vazando nas redes sociais no último domingo (8). No conteúdo, publicado originalmente no OnlyFans do famoso, ele aparece recebendo beijo grego de uma moça. Após repercussão do assunto, o ex-BBB se pronunciou e disse que está tomando as devidas providências contra a pessoa que vazou o registro.

“É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no OnlyFans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá no minha DM chorar as pitangas… Aí já é tarde demais!”, escreveu Wagner Santiago em seu perfil no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Santiago se pronuncia após vídeo recebendo beijo grego vazar (Foto: Reprodução/Twitter)

Wagner Santiago explica decisão de entrar para o OnlyFans

A decisão de Wagner Santiago entrar para o OnlyFans, ocorreu justamente após ele ter nudes vazados nas redes sociais. Diante disso, ele percebeu uma procura muito grande por suas fotos íntimas e resolveu lucrar em cima disso.

“Há algum tempo, alguns seguidores me perguntavam sobre Onlyfans e eu só conhecia de ouvir falar. Aos poucos, fui me informando a respeito e entendi que é muito utilizado fora do Brasil (…). Depois de pensar bastante, decidi criar minha conta. Foi um processo legal, principalmente decidir sobre o conteúdo que iria disponibilizar. Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu ‘pay-per-view’ aumentou muito e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta.”, comentou ele em entrevista ao jornal Extra.

Outros famosos no OnlyFans

Vale lembrar que, Wagner Santiago não é a única celebridade que tem feito sucesso no OnlyFans. Na plataforma de conteúdos adultos, inúmeros famosos estão lucrando muito com a venda de conteúdos sensuais.

Entre os artistas brasileiros, estão as cantoras Anitta, MC Mirella e MC Rebecca. A lista ainda conta com nomes internacionais como Tyga, Austin Mahone, Tyler Posey e Cardi B.

Confira mais detalhes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio