Veja o que ela disse

Ex-BBB20 Gizelly Bicalho fala de cicatrização de cirurgia nos seios após 7 meses

Ex-BBB20 e advogada compartilhou detalhes do momento com os seguidores

Publicado em 13/04/2021 13:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly Bicalho falou sobre a cicatrização de seus seios após passar por uma cirurgia para remover nódulos, que foram descobertos há pouco tempo. Em seu Twitter, a ex-BBB20 e advogada comemorou o fato do corte ter cicatrizado depois de sete meses.

“Depois de quase sete meses de cirurgia, minha mama fechou! Sim, estava aberta até ontem! Só eu sei o quanto eu sofri e foi, literalmente, calada”, escreveu Gizelly, que usou um adesivo para proteger a região. Além disso, a famosa disse que havia passado por um procedimento na adolescência, mas dessa vez foi algo um pouco mais grave.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Monique Alfradique surge debaixo de chuveiro em vídeo e impressiona

+ Virgínia Fonseca diz que rejeitou bebê no início da gravidez por causa de depressão

“Gente, há mais ou menos duas semanas eu procurei o meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita queimação na região do peito e dor. Eu já estava sentindo há algum tempo e estava enrolando pra ir”, comentou a artista. “Com 13, 14 anos, eu tive o meu primeiro nódulo. Eu já tirei duas vezes, operei com 16 anos, depois apareceu de novo, só que dessa vez eu senti diferente, porque queimava e doía, aí eu fui nele pra ver se era alguma coisa do silicone”, explicou Gizelly.

A famosa disse que foi orientada a fazer exames anuais para prevenir tumores, mas disse que acabou não ouvindo o conselho dos médicos. “Ele pediu para eu fazer ultrassom, porque desde que eu operei, a radiologista que eu fui falou: ‘Gizelly, por conta do seu histórico, faça uma vez ao ano pelo menos’, e eu não tinha feito esse ano, e desde que eu operei, há 3 anos, eu nunca mais fiz”, contou.

CONFIRA: Gizelly Bicalho deixa pernas à mostra ao combinar botas e shortinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio