Ex-BBB20 Gizelly Bicalho fala de cicatrização de cirurgia nos seios após 7 meses

Ex-BBB20 e advogada compartilhou detalhes do momento com os seguidores

Publicado em 13/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gizelly Bicalho falou sobre a cicatrização de seus seios após passar por uma cirurgia para remover nódulos, que foram descobertos há pouco tempo. Em seu Twitter, a ex-BBB20 e advogada comemorou o fato do corte ter cicatrizado depois de sete meses.

“Depois de quase sete meses de cirurgia, minha mama fechou! Sim, estava aberta até ontem! Só eu sei o quanto eu sofri e foi, literalmente, calada”, escreveu Gizelly, que usou um adesivo para proteger a região. Além disso, a famosa disse que havia passado por um procedimento na adolescência, mas dessa vez foi algo um pouco mais grave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni, Monique Alfradique surge debaixo de chuveiro em vídeo e impressiona

+ Virgínia Fonseca diz que rejeitou bebê no início da gravidez por causa de depressão

“Gente, há mais ou menos duas semanas eu procurei o meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita queimação na região do peito e dor. Eu já estava sentindo há algum tempo e estava enrolando pra ir”, comentou a artista. “Com 13, 14 anos, eu tive o meu primeiro nódulo. Eu já tirei duas vezes, operei com 16 anos, depois apareceu de novo, só que dessa vez eu senti diferente, porque queimava e doía, aí eu fui nele pra ver se era alguma coisa do silicone”, explicou Gizelly.

A famosa disse que foi orientada a fazer exames anuais para prevenir tumores, mas disse que acabou não ouvindo o conselho dos médicos. “Ele pediu para eu fazer ultrassom, porque desde que eu operei, a radiologista que eu fui falou: ‘Gizelly, por conta do seu histórico, faça uma vez ao ano pelo menos’, e eu não tinha feito esse ano, e desde que eu operei, há 3 anos, eu nunca mais fiz”, contou.

CONFIRA: Gizelly Bicalho deixa pernas à mostra ao combinar botas e shortinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio