Veja o que ela disse

Ex-BBB20 Marcela McGowan fala sobre suposto assédio de Pyong Lee no reality

Ginecologista e youtuber participaram, juntos, da 20ª edição do Big Brother Brasil, que ficou marcado por polêmicas

Publicado em 21/07/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela McGowan, que foi uma das participantes do BBB20, rebateu um seguidor que falou do suposto assédio que a ginecologista passou dentro do reality da Globo, por parte de Pyong Lee. Na época, a famosa diz que “não assimilou” o que havia acontecido, sendo questionada pelo motivo de ter ficado do lado do youtuber no caso de suposta traição de Sammy.

“Tu está me culpabilizando por um assédio que eu sofri e não tive condições de assimilar/reconhecer ou tomar atitude no momento? Não é sobre eu não saber reconhecer situações e/ou homens machistas. É sobre eles não serem para que a gente não precise ter medo de ser violada sempre! Muda o foco”, disse McGowan.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Pamella Holanda compartilha primeira foto da filha após agressão

Na época do reality, Pyong tentou beijar Marcela, o que gerou até mesmo uma investigação policial contra o hipnólogo por assédio, que aconteceu no ano passado.

Marcela resolveu fazer o comentário após ser cobrada por fãs sobre a sua opinião em relação ao término do casamento entre Pyong e Sammy. A relação terminou depois que foi divulgado um teaser do reality “Ilha Record, na Record TV, em que Pyong participa e aparece, em uma das cenas, debaixo do edredom com uma participante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio