Ex-BBB21 Thaís Braz fala de julgamentos sobre seus relacionamentos

Ex-sister disse que "beijará famosos ou anônimos", após julgamentos do público

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaís Braz usou as redes sociais para falar sobre seus relacionamentos e suposições na vida pessoal. Por meio do Twitter, a famosa, que esteve no BBB21, disse que as pessoas tentam supor coisas que acontecem com ela, inclusive com famosos, afirmando que até lhe chamaram de “biscoiteira”.

“Tô rindo aqui: tem gente que supõe que eu beijei tal famoso, aí me chamam de biscoiteira. Tem gente que supõe que eu beijo anônimo e fala que sou burra por isso. Parem!!! Eu vou beijar quem me tratar como a princesa que sou e ponto! Não interessa se é famoso ou não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Pedro Scooby nega provocação a Luana Piovani após filhos surgirem ruivos como Cintia Dicker

Thaís Braz desabafa no Twitter – (Foto: Reprodução)

Thaís Braz e seu affair com Xamã

Há alguns meses, Thaís Braz assumiu um affair com o cantor Xamã, deixando os seguidores eufóricos com a novidade. Entretanto, a ex-sister não está namorando o rapaz, apesar de afirmar publicamente que gosta dele. Agora, a moça está focada em sua carreira profissional.

Passagem pelo BBB21

Dentista por formação, Thaís tem 28 anos, é natural de Goiás e esteve no BBB21. Dentro do reality, a influencer chegou a ter um affair com Fiuk, mas o namoro não engatou. A famosa também já trabalhou como DJ e modelo, segundo informações do site Área de Mulher, do R7.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio