The end

Ex-BBBs Franciele e Diego Grossi anunciam separação após oito anos juntos

Ex-BBBs se conheceram no reality show, em 2014, e são pais de Enrico, de 1 ano

Publicado em 20/07/2022 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Franciele Grossi, ex-participante do BBB14, usou as redes sociais nesta quarta-feira (20), e anunciou sua separação de Diego Grossi, após oito anos juntos. Através do Instagram, a influenciadora digital se pronunciou e assegurou que o divórcio ocorreu de “forma amigável”.

“A gente está separado não é uma coisa específica, foi um acúmulo de coisas. A gente já vinha se desentendendo tem um tempo e viemos tentando única e exclusivamente pelo Enrico e, infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos”, disse Fran, se referindo ao filho deles, Enrico, de 1 ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente segue cada um no seu caminho, e pedindo muito em Deus, que é o melhor a fazer no momento. Vamos seguir cada um com respeito, principalmente pelo nosso filho… Tivemos momentos maravilhosos, outros nem tanto… Agora vou ter mais tempo ainda para poder investir em mim, nos meus sonhos e cuidar do meu filhote. É isso. Segue vida nova”, completou Franciele Grossi.

Posteriormente, Diego Grossi também se pronunciou sobre a separação da ex-esposa, que conheceu no reality show, em 2014. “Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo, eu confio em Deus, ela também. O Enrico está aí, fruto de uma relação que teve os seus momentos bons”, afirmou o ex-BBB, em suas redes sociais.

VEJA MAIS: Relembre atores que já sofreram acidentes nas novelas de Benedito Ruy Barbosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio