Sequelas

Ex-cantora gospel desabafa sobre cirurgias de feminização após se assumir trans: “Tive medo”

Jotta A abriu o coração sobre a nova fase na vida pessoal

Publicado em 15/03/2023 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jotta A, que no ano passado assumiu sua transexualidade, abriu o coração sobre como se sentiu após se submeter a cirurgias de feminização corporal e facial, e descreveu a experiência.

“Foi um grande impacto me ver após as cirurgias, principalmente ao ver meus seios pela primeira vez. Apesar de o inchaço por conta da cirurgia ser recente, tocar no meu corpo foi como me sentir realmente viva, me sentir eu mesma. Ainda estou na fase de ficar me namorando no espelho”, disse a ex-artista gospel, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tive medo”

“Em nenhum momento tive medo. Não senti nenhuma dor no pós-operatório”, afirmou Jotta A, que alega que as cirurgias contribuíram para seu processo de autoconhecimento que foi iniciado ainda na infância, e adotou o nome social de Ella Viana de Holanda.

“Meu primeiro contato com uma pessoa trans foi na juventude. Foi uma aproximação intensa porque eu já estava com uma vida formada, cômoda e inserida em um meio religioso que, a meu ver, jamais aceitaria que eu fosse uma daquelas meninas que conheci. Desde que assumi minha homossexualidade em 2020 sentia que precisava de mais. Me tornar uma mulher foi libertador e ver essa mudança no espelho é uma realização”, relembrou a cantora, que não descarta a possibilidade de se submeter a novas cirurgias.

“Tenho vontade de fazer outras cirurgias, mas por enquanto prefiro compartilhá-las apenas após o resultado. Mas com certeza espero estar em boas mãos novamente”, pontuou Jotta A.

VEJA MAIS: ‘O Auto da Compadecida’: saiba quais atores do elenco que já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio