Luto

Ex-‘Casamento às Cegas’, Thamara Térez anuncia morte do pai

Wanderley foi um dos nomes mais falados da temporada da filha

Publicado em 22/03/2024 18:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thamara Térez compartilhou uma notícia triste com seus seguidores na tarde de sexta-feira (22), anunciando a morte de seu pai, Wanderley Tavares, aos 55 anos. Em uma emocionante publicação no Instagram, a ex-participante de Casamento às Cegas Brasil lamentou a perda, sem entrar em detalhes, revelando sua dor pela partida repentina.

Wanderley ganhou destaque durante a participação da filha no reality da Netflix, onde demonstrou carisma e afeto, sendo considerado uma figura querida pelos espectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Thamara rasga o verbo sobre armação em ‘Casamento às Cegas’

Conhecido pelo carinho e pelos comentários certeiros durante a segunda temporada do programa, Wanderley se destacou como um dos pontos altos do Reencontro, onde deixou sua marca como sogro de Alisson Hentges, o companheiro de Thamara.

A influenciadora recebeu apoio de outros participantes de realities, como Viih Tube e Tina Calamba, que expressaram seus sentimentos através das redes sociais. Maira Bullos, também ex-participante de Casamento às Cegas Brasil, ofereceu palavras de conforto à Thamara e à sua família, destacando a amizade e carinho que todos tinham por seu pai.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio