Ex-Chiquititas, Cinthia Cruz revela quadro grave do pai, com câncer

Atriz de 20 anos pede orações e descreve situação desesperadora da família

Publicado em 04/03/2021 15:38
Publicidade

Cinthia Cruz usou as redes sociais nesta quinta-feira (4) e surgiu chorando ao ter feito um desabafo comovente sobre o seu pai, que há seis anos foi diagnosticado com quadro de câncer, e que ao longo da quarentena, a situação de saúde dele piorou.

Por meio do Stories do Instagram, a ex-atriz mirim de 20 anos entrou em detalhes sobre o assunto delicado. “Eu sei que estou sumida daqui…. Gente, eu não estou animada pra falar sobre isso…”, iniciou ela, com a voz embargada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há uns seis, sete anos atrás, meu pai descobriu que tinha um câncer. Só que ele é uma pessoa muito saudável, ele fazia tudo, sempre comigo e minha família… Na quarentena, a gente começou a ver ele ficando pior”, explicou Cinthia, chorando.

“Eu comecei a ver ele usando sonda, fazendo várias cirurgias, ficando internado várias vezes, e ele estava sempre indo, fazendo cirurgias”, continuou a ex-atriz de Chiquititas. Na sequência, Cinthia Cruz revelou que chegou a encontrar o pai sem conseguir falar.

Por fim, Cinthia Cruz pediu orações e comunicou os fãs que o patriarca está no hospital, tomando os devidos cuidados e homenageou a mãe. “Minha família inteira está desesperada… A minha mãe, que é incrível, cuidando do meu pai, aprendeu a fazer tudo. Agora meu pai estar no hospital e então peço muitas orações pra vocês. Quero agradecer todo o carinho, mensagens, aos meus amigos, familiares que estão sempre comigo”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Vera Fischer posa de topless na praia e sensualiza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio