Veja o que ela disse

Ex-coelhinha da Playboy revela ter participado de orgia com 20 mulheres

Jenna Bentley, de 32 anos, atualmente é musa do OnlyFans

Publicado em 24/12/2021 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jenna Bentley, ex-coelhinha da Playboy e atual musa do OnlyFans, revelou ter feito uma festa que terminou em orgia com 20 mulheres, em uma mansão localizada em Bel Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao tabloide Daily Star, a modelo de 32 anos contou que alugou a mansão no bairro requisitado da cidade, e afirmou que teve cinco orgasmos no período de 30 minutos durante a festa. “Eu sempre quis ter uma orgia com muitas mulheres juntas. Nós alugamos uma mansão insana em Bel Air e foi quase como uma festa do pijama com 20 de nós”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jenna Bentley, que foi capa da Playboy em 2018, assegurou que foi a festa “mais louca” em que já havia presenciado. “Eu pensei que poderia ficar um pouco nervosa porque eram muitas mulheres, mas foi muito divertido”, declarou.

A ex-coelhinha, que hoje se tornou modelo do OnlyFans, foi descoberta aos 18 anos, durante um jogo de basquete do Phoenix Suns, que iniciou os trabalhos ainda em 2007, vindo a se tornar capa da revista masculina apenas aos 29 anos, há três anos.

VEJA MAIS: Relembre as fotos de Claudia Alencar nua na revista Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio