Luto!

Ex-companheiro de Mila Moreira revela última conversa com a atriz: “Despedida”

Ator relembrou momentos inesquecíveis com a veterana

Publicado em 06/12/2021 17:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudio Lobato, ex-modelo e produtor musical conversou com a Revista Quem nesta segunda-feira(06) e falou sobre o último encontro que teve com a atriz Mila Moreira, com quem já teve uma relação, e se emocionou ao relembrar momentos com a veterana que faleceu aos 75 anos.

Na conversa, ele contou que teve um último bate-papo com a ex-companheira e que mandou algumas fotos antigas para ela. A atriz estava em uma festa na cidade de Paraty, litoral do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Despedida”

“Vivemos juntos na época em que éramos modelo, entre 1979 e 1980. Nós nos falamos pelo WhatsApp no sábado(04), por conta de umas fotos que achei ela na minha casa. Ela estava em Paraty(RJ) nunca festa. E ela me respondeu, agradeceu…Parecia até uma despedida”, contou.

E continuou, elogiando a atriz. “Mas foi uma mulher incrível, maravilhosa, só tenho que agradecer por ela ter feito parte da minha vida. Pena que foi cedo demais e não sofreu, Graças a Deus. Ela era essa energia…Ela passava alegria para todos. Perdi uma pessoa muito querida, que vai fazer muita falta”, lamentou.

Mila Moreira. (Foto: Arquivo pessoal)

Causa da morte

A atriz Lilia Cabral revelou que estava em choque com o falecimento da amiga e abriu o jogo sobre a causa da morte de Mila Moreira. Segundo ela, a atriz teve um mal-súbito.

“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres”, disse ela.

E continuou: “Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!”, agradeceu.

VEJA TAMBÉM: Sônia Abrão sai em defesa de Tatá Werneck após polêmica com Fiuk

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio