Veja o que ela disse

Ex-cunhada de Felipe Neto joga indireta após fim do namoro com Bruna Gomes

Thayane Lima é irmã de Bruna Gomes, ex do youtuber

Publicado em 29/12/2021 09:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thayane Lima, ex-cunhada de Felipe Neto, se manifestou após o término do relacionamento de quatro anos entre ele e a irmã, Bruna Gomes. A separação foi confirmada nos últimos dias, e sobre o assunto, a influenciadora digital não citou nomes, mas emitiu sua opinião em torno do caso.

“Cheguei em casa agora e meu direct está entupido de mensagens de vocês me mandando print da fofoca que está rolando, né? Perguntado o que eu acho. Eu não acho nada, não tenho que achar nada nessa vida. A única coisa que eu acho é que tem coisas que acontecem na nossa vida, que a gente não entende na hora, mas depois a gente percebe o grande livramento que é. Entendedores entenderão”, disparou ela, que é ex-noiva de Luccas Neto, irmão do youtuber.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são as principais tendências femininas para o verão 2022

Por fim, a ex-cunhada de Felipe Neto afirmou que não iria mais comentar em torno do assunto sobre o término dele com Bruna Gomes. “Não tenho que achar nada, eu tenho que achar coisas da minha vida, né? E cada um que cuide da sua. Não fiquem me mandando mensagem pedindo minha opinião, porque eu não vou dar minha opinião sobre essas coisas e quem me conhece intimamente sabe… Parem de me colocar em confusão”, disse.

Felipe Neto e Bruna Gomes anunciaram o término do relacionamento na última segunda-feira (27), após quatro anos juntos. No comunicado emitido através de sua assessoria de imprensa, ele pediu para que os fãs respeitassem a decisão.

VEJA MAIS: Quem é Bruna Gomes, ex-namorada de Felipe Neto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio