Confira!

Ex-cunhada de Simaria fala sobre separação da cantora em desabafo

Pilar Escrig, irmã de Vicente Escrig, fez reflexão enigmática nas redes sociais

Publicado em 22/08/2021 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pilar Escrig, ex-cunhada de Simaria, usou as redes sociais neste sábado (21) e chamou atenção ao ter compartilhado um texto enigmático, em meio a separação entre a cantora sertaneja e o irmão dela, o empresário Vicente Escrig.

Na ocasião, a artista se referia aos sobrinhos, Giovanna e Pawel, frutos do relacionamento do irmão espanhol com a artista. “Os sentimentos são como ondas. Sentimentos que não podemos impedir que cheguem até nós, mas podemos escolher em quais surfar”, iniciou ela, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se Gio e Pawel fossem joias, eu teria as joias mais bonitas de todas. Sem dúvida o maior presente que um irmão pode dar”, disparou Pilar Escrig. Assim como ela, Simone também revelou o estado de Simaria após a separação.

A separação

A cantora Simaria usou suas redes sociais na última segunda-feira (16), para anunciar o fim do seu casamento com Vicente Escrig após 14 anos.

“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece”, disse ela.

VEJA MAIS: Tudo que sabemos sobre a separação de Simaria e Vicente Escrig

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio