Polêmica

Ex-cunhada de Zezé Di Camargo rebate Zilu Godoi e critica sertanejo

Ex de Luciano Camargo se pronuncia após ter sido rebatida pela socialite

Publicado em 16/07/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, rebateu Zilu Godoi após ter sido criticada pela empresária, que se defendeu após ter sido chamada de “contraditória” ao afirmar que os filhos nunca se envolveram em seu divórcio com o ex-marido, Zezé Di Camargo.

No Instagram, a youtuber se pronunciou e rasgou o verbo ao citar os filhos da socialite, Camilla, Wanessa e Igor Camargo. “Respeito sim sua história, mas não me culpe sobre o que acontece com seus filhos, porquê a culpa é deles, sua e do ‘Zé Botinha’. Meu bem, para que tá feio….”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seus filhos até hoje ainda não foram te ver nos Estados Unidos porquê? Estão doentes? Passando mal? A gente não gosta de que falem mal dos filhos da gente, então peça pro mundo inteiro ão falar mal dos seus filhos pelos mal exemplos que eles dão”, disparou Cleo à Zilu Godoi.

Cleo Loyola pede respeito à Zilu

“Só falta você me pedir pra mim abraçar a Graciele [Lacerda, noiva de Zezé], que é uma pessoa que eu não gosto, Meu bem, daqui a pouco você está abraçado com ela também pra satisfazer a vontade dos seus filhos… Eu te respeito muito, você é uma grande guerreira, grande mulher, mas por favor, faça uma reflexão, vocês causaram tudo isso”, disse a ex de Luciano Camargo e mãe de Wesley.

VEJA MAIS: Zilú Godoi é comparada à Graciele Lacerda e gera desavenças na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio