Ex de Ana Paula Renault se pronuncia sobre polêmica: “Infelizmente, uma separação”

Publicado em 28/05/2020 15:54
Publicidade

Rudimar de Maman, ex-namorado de Ana Paula Renault, se pronunciou ao Observatório dos Famosos sobre a polêmica separação da co-apresentadora do Triturando.

O empresário relatou que trata-se de uma separação comum. ‘infelizmente uma separação de casal” e ressaltou que está resolvendo questões com a ex por meio de advogados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ana Paula Renault exibe corpão sem photoshop e fãs reagem: “Representatividade!”

“Com relação às afirmações da Ana Paula de que a teria abandonado com obrigações diversas com terceiros, tenho a declarar apenas que o caso consiste, infelizmente, em uma separação de casal. Como consequência, é necessário que as partes ajustem suas obrigações dentro dos contornos legais, o que está sendo discutido entre os nossos advogados e, logicamente, é algo que demanda tempo. Porém, a situação será resolvida de forma civilizada, jurídica e muito justa, sem a necessidade de ataques pessoais envolvendo familiares e até relacionamentos anteriores, sob pena de surgirem situações jurídicas mais complexas. Buscar uma solução justa é muito diferente de eximir-se da responsabilidade”, disse.

Ana Paula Renault declarou em entrevista ao UOL não entender o motivo da separação e fez desabafo sobre contas que tem que pagar. “Não entendi muito ao certo. Não teve nenhuma briga. Ele simplesmente virou e falou ‘Não te amo mais’, pegou as coisas e foi embora. Não sei se tem a ver com a quarentena, não sei o que passou na cabeça dele. O cara foi embora e disse que não me deve nada, que eu sou uma pessoa pública e esse problema é meu. Estou vivendo cheia de dívidas, com tudo no meu nome. Contrato de aluguel, água, luz, gás, televisão, internet. O cara sumiu para a casa da mamãe dele e eu estou nessa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio