Saiba mais

Ex de Britney Spears invadiu o quarto da cantora durante casamento, diz site

Jason Alexander, ex da cantora, foi preso durante a cerimônia da cantora com Sam Asghari

Publicado em 28/06/2022 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jason Alexander, ex-marido da cantora Britney Spears, participou da audiência preliminar de julgamento, que foi preso após ter tentado invadir o casamento da artista com Sam Asghari, que ocorreu no último dia 9 de junho.

De acordo com informações do site TMZ, Richard Eubler, o ex-segurança da famosa declarou que o homem foi direto ao quarto de Britney, tentou abrir a porta do quarto em que ela estava arrumando para a cerimônia, mas estava trancada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava na escada, e foi aí que ele recuou e começou a tirar a mão do bolso direito”, disse ele, que foi demitido logo após o incidente, assim como toda a equipe de segurança, por ordem de Britney Spears. “Ele estava apenas gritando por Britney: ‘F***-se. Vou voltar para dentro do jeito que vim.’”, lembrou.

Além disso, o ex-segurança de Britney afirmou que Jason Alexandre teria sido visto próximo da propriedade várias vezes antes do casamento. Em contrapartida, o acusado se declarou inocente da queixa de perseguição criminal, além de vandalismo e agressão.

O ex-marido da princesa do pop teve uma fiança avaliada em US$ 100 mil – o equivalente a R$ 511,5 mil -, assim como também terá de entregar todas as armas de fogo que possuir à polícia. Além disto, ele recebeu ordem de restrição de manter distância da cantora por, pelo menos, três anos.

VEJA MAIS: Britney Spears sensualiza ao posar nua, mas Photoshop rouba a cena

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio