Veja o que ele disse

Ex de Bruna Biancardi, Caíque Gama opina sobre romance dela com Neymar

Cantor esclarece rumores de suposto ciúmes sobre o jogador de futebol

Publicado em 06/08/2021 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caíque Gama, ex-namorado de Bruna Biancardi, reagiu sobre o romance entre a influenciadora digital e Neymar, nesta quinta-feira (5). Através do Instagram, ele revelou que viveu com a beldade durante mais de cinco anos, e dispensou controvérsias com o jogador de futebol.

No Instagram, em interação com os seguidores, um internauta fez um ‘alerta’ ao cantor sobre os rumores que surgiram. “Menino Ney está com a sua ex e curte várias fotos da sua atual”, disse o fã. O artista, então, disparou: “Mano, parem de causar, a gente tem bom gosto e é isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo em questão foi compartilhado por um perfil de fofoca no Instagram, e então, o ex do affair de Neymar repercutiu o assunto de suposto ciúmes do jogador. “Ele que gosta do meu né, chegou atrasado, bebê. Paz, gente, por favor, deixa o povo ser feliz”, escreveu Caíque Gama.

Caíque Gama pôde ter sido visto durante a temporada do De Férias com o Ex Celebs 2, da MTV. Ele ficou conhecido pela sua passagem na banda Fly, que acabou em 2019. Bianca Biancardi e Neymar, por sua vez, foram flagrados juntos em Ibiza, na Espanha, nesta semana.

Caíque Gama (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Confira as fotos mais sensuais de Bruna Biancardi, affair de Neymar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio