Veja o que ela disse

Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb faz desabafo sobre relacionamento abusivo

A modelo e influenciadora abriu o coração sobre o assunto, mas não citou nomes

Publicado em 07/03/2024 08:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, desabafou sobre um relacionamento abusivo que já viveu no passado. A modelo abriu o coração acerca do assunto, e deu detalhes de como a situação lhe colocou num lugar complicado.

“A coisa desse abuso psicológico é acabar com a autoestima do outro, é poder controlar o outro, é fazer com que o outro não consiga mais. É pedir licença para respirar. Eu posso respirar agora? Agora eu posso me divertir? Agora eu posso emitir uma opinião?”, desabafou ela, em entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa, do Universa UOL, nesta quarta-feira (6).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Goldfarb, por sua vez, apontou como sofreu com o relacionamento abusivo vivido. “As amizades viram um problema, a família vira um problema. Todo o círculo social da pessoa que sofre o abuso vai sendo minado, porque no isolamento é mais difícil perceber sozinha”, desabafou ela, sem mencionar nomes.

“Eu sempre soube que tinham coisas erradas, sempre falei sobre isso e foi uma coisa que me salvou. Só que eu não entendia direito se as coisas eram assim. Você quer crescer, estudar e aquilo vai virando um problema. Aos poucos você vai: ‘tudo meu tá errado, eu sou feliz demais’. Os abusos vão escalonando”, finalizou a ex de Cauã Reymond, que se separou do ator no ano passado, após quatro anos de união.

VEJA MAIS: De biquíni, Mariana Goldfarb curte clima ensolarado na praia e exibe bumbum sarado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio