Conheça!

Ex de Gil do Vigor engata romance com estudante de 25 anos

Plinio Vasconcelos faz a fila andar e está namorando um estudante de Marketing

Publicado em 28/12/2021 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Plinio Vasconcelos, dentista e ex-affair de Gil do Vigor, ex-participante do BBB21, parece ter colocado mesmo a fila para andar, desde que o economista desembarcou nos Estados Unidos, há alguns meses.

O rapaz, que completou aniversário nesta última segunda-feira (27), foi homenageado pelo novo amor: Fernando Calaberez. Na ocasião, em celebração aos seus 34 anos, o novo parceiro, que é estudante de Marketing, compartilhou uma foto dos dois juntinhos e cravou um “eu te amo” na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disto, recentemente, o ex de Gil do Vigor fez uma viagem para a região de Paraty, na Costa Verde, sob companhia do novo amor. O estudante, inclusive, já conhece toda a família de Plinio, com quem está saindo há cerca de dois meses, segundo informações do jornal Extra.

Em outubro, Plinio Vasconcelos abriu o jogo sobre o relacionamento com Gil do Vigor, em entrevista para o UOL Splash, e afirmou que não possuía muitas expectativas em torno da relação com o ex-BBB, devido a distância. “Embora tenha muita expectativa em cima da gente, nós estamos tranquilos. A gente nunca oficializou um namoro, né? Ele ia viajar, morar fora, e namorar é uma responsabilidade muito grande, um compromisso”, disse, na época.

Plinio Vasconcelos e Fernando Calabrez (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Anitta descobre affair de Gil do Vigor e pede: “divide”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio