OUSADO

Ex de Gleici Damasceno, Wagner Santiago cria perfil no OnlyFans após ter nudes vazados

Ex-BBB e ex-namorado de Gleici Damasceno, resolveu criar um perfil no OnlyFans, após ter nudes vazados nas redes sociais

Publicado em 03/07/2021 13:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Santiago, ex-BBB e ex-namorado de Gleici Damasceno, resolveu criar um perfil no OnlyFans, após ter nudes vazados nas redes sociais recentemente. O rapaz conta que a decisão partiu após perceber que muitas pessoas ficaram interessadas em suas fotos íntimas.

“Há algum tempo, alguns seguidores me perguntavam sobre Onlyfans e eu só conhecia de ouvir falar. Aos poucos, fui me informando a respeito e entendi que é muito utilizado fora do Brasil (…). Depois de pensar bastante, decidi criar minha conta. Foi um processo legal, principalmente decidir sobre o conteúdo que iria disponibilizar. Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu ‘pay-per-view’ aumentou muito e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta.”, declarou ele em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wagner Santiago (Foto: Reprodução/Twitter)

O ex-namorado de Gleici Damasceno, campeã do BBB18, contou ainda, como lida com a nudez em sua vida. “Sempre encarei a nudez como algo muito natural. E, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do OnlyFans. Minha intenção não é chocar ninguém, o meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser. Existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso. Sobre tabus, vejo sempre as pessoas falando sobre respeitar as escolhas dos outros, mas isso só funciona desde que o outro faça aquilo que é esperado, que é dentro de um padrão. Caso contrário é crítica e julgamentos. Estou muito tranquilo e feliz com essa decisão e não me arrependo.”, afirmou Wagner.

Questionado sobre o trabalho com conteúdos mais ousados tem afetado sua vida pessoal, o ex-BBB conta que nada mudou. “Não mudou minha vida pessoal, eu continuo realizando meu trabalho como tatuador em um ateliê tradicional em Curitiba, fazendo meus desenhos, estudando, cuidando dos meus filhos, da minha casa, da minha militância, das minhas plantinhas e agora do meu cão”, destacou o rapaz, que atualmente está solteiro.

VEJA MAIS: Ex-BBB Wagner Santiago posta foto excitado e tamanho impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio