Confira!

Ex de Grazi Massafera revela como quase zerou o nível de gordura corporal aos 45 anos

Alan Passos, ex-participante do 'BBB5', atingiu a marca de apenas 5%

Publicado em 31/10/2023 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan Passos, conhecido por ter sido participante do BBB5, tendo sido ex-namorado da atriz Grazi Massafera, faz o maior sucesso nas redes sociais em virtude da boa forma física, e chama atenção pelo corpo saradíssimo, no auge dos seus 45 anos.

+ De biquíni, Bárbara Labres é ‘atacada’ por cachorro em flagra na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente morando em Natal, no Rio Grande do Norte, o mineiro é dedicadíssimo a musculação, pratica corrida, e é jogador de futebol. Além disto, o ex-BBB atingiu a marca de apenas 5,5% de gordura corporal, com 104kg e 1,97m de altura.

Em entrevista ao portal Gshow, o ex-namorado de Grazi Massafera contou que faz reposição hormonal. “Acho que chegando aos 46 anos, trabalhando, treinando e praticando esportes em alto nível e tendo uma vida ativa em todos os sentidos é necessário ter um cuidado especial com a saúde, alimentação, regulação hormonal e principalmente saúde mental”, explicou Alan Passos. Para as refeições diárias, inclusive, ele admitiu que é bastante focado, e segue o cardápio à risca.

“Combino com arroz, batata… Vario a proteína. Um dia como frango, carne. Minha alimentação é basicamente a base de proteína e como pouco por natureza. Minha sorte é que nunca tive muito apetite. Raramente repito o prato”, disse ele.

Alan Passos (Foto: Reprodução/Instagram)
Alan Passos (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-namorado de Grazi Massafera revela que não fala mais com a atriz: “Não muda minha vida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio