Rasgou o verbo

Ex de Hulk Paraíba, Iran Angelo joga indireta após chá revelação da sobrinha

Jogador será pai do primeiro filho de Camila Ângelo, sobrinha da empresária

Publicado em 18/10/2021 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iran Angelo, ex-mulher de Hulk Paraíba, usou as redes sociais neste último final de semana, e publicou um desabafo como forma de indireta para o jogador do Atlético Mineiro e a atual esposa, Camila Ângelo, sua sobrinha.

Na ocasião, ela falou sobre “livramento” e “mentiras”, poucos dias após o chá de bebê revelação do quarto filho do atleta, que é menina e recebeu o nome de Zaya, sendo o primeiro do casal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mentiras e deslealdades são como facas, elas cortam nossa carne, nos fazem sangrar, secar, morrer um pouco por dentro. Mas para aquele que tem Deus, esse morrer significa renascer. Renasço a cada decepção, a cada mentira desvendada, porque Jesus me fez forte. Obrigada Senhor, por mais um livramento”, escreveu a ex de Hulk Paraíba.

Na imagem estampada no post de Iran Angelo, trazia a seguinte legenda: “Ah, o tempo… só ele tem esse traquejo: desmascarar as aparências, revelar as mentiras e exibir o caráter“, diz.

Hulk Paraíba terminou o casamento 12 de anos com ela por volta do final de 2019, e pouco tempo depois assumiu a sobrinha, Camila, na qual foi apontada como pivô para o fim da união. Eles são pais de Ian, de 13 anos, Tiago, de 11, e Alice, de 6.

VEJA MAIS: Hulk Paraíba faz declaração para namorada Camila Ângelo: “Ninguém separa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio