Veja o que ele disse

Ex de Jojo Todynho confirma vazamento de nudes: “Não vou mentir”

Jogador e ex-namorado da funkeira se pronunciou sobre as imagens íntimas vazadas

Publicado em 30/05/2021 20:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polidoro Jr, ex-namorado de Jojo Todynho, teve suas fotos vazadas recentemente nas redes sociais. Neste domingo (30), o jogador de futebol se pronunciou sobre as fotos, afirmando que realmente são suas, falando sobre a divulgação indevida das imagens.

“Não desconfio de uma pessoa exata. Não sei como e nem quem possa ter feito isso. Uma vez que uma ou mais pessoas têm acesso a uma foto dessas, e isso acaba se espalhando, tudo pode acontecer, como ocorreu agora”, disse Polidoro, em entrevista ao site Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De maiô branco, Kelly Key faz pose em piscina e bumbum escultural destaca foto

+ De biquíni, Fernanda Keulla esbanja corpaço ao nadar: “Que mulher”

Apesar do vazamento, o jogador disse que não tomará providências judiciais neste caso. “Acho que tenho mais coisas para me preocupar, pelo momento em que estamos vivendo, e acho que todos também temos coisas mais relevantes para nos preocuparmos. Nunca é demais lembrar, cuidem de vocês e dos seus próximos, e usem máscara, por favor”, afirmou.

“A foto é minha, não vou mentir. Fiquei surpreso com o vazamento, não era algo que estava esperando. Mas, apesar de não estar na minha melhor forma na foto, pelo menos é algo que vai me motivar a ser melhor. Aliás, tenho fotos melhores, já mudei um pouco (risos)”, reforçou Polidoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio