Ex de Jojo Todynho confirma vazamento de nudes: “Não vou mentir”

Jogador e ex-namorado da funkeira se pronunciou sobre as imagens íntimas vazadas

Publicado em 30/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polidoro Jr, ex-namorado de Jojo Todynho, teve suas fotos vazadas recentemente nas redes sociais. Neste domingo (30), o jogador de futebol se pronunciou sobre as fotos, afirmando que realmente são suas, falando sobre a divulgação indevida das imagens.

“Não desconfio de uma pessoa exata. Não sei como e nem quem possa ter feito isso. Uma vez que uma ou mais pessoas têm acesso a uma foto dessas, e isso acaba se espalhando, tudo pode acontecer, como ocorreu agora”, disse Polidoro, em entrevista ao site Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De maiô branco, Kelly Key faz pose em piscina e bumbum escultural destaca foto

+ De biquíni, Fernanda Keulla esbanja corpaço ao nadar: “Que mulher”

Apesar do vazamento, o jogador disse que não tomará providências judiciais neste caso. “Acho que tenho mais coisas para me preocupar, pelo momento em que estamos vivendo, e acho que todos também temos coisas mais relevantes para nos preocuparmos. Nunca é demais lembrar, cuidem de vocês e dos seus próximos, e usem máscara, por favor”, afirmou.

“A foto é minha, não vou mentir. Fiquei surpreso com o vazamento, não era algo que estava esperando. Mas, apesar de não estar na minha melhor forma na foto, pelo menos é algo que vai me motivar a ser melhor. Aliás, tenho fotos melhores, já mudei um pouco (risos)”, reforçou Polidoro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio