Ex de Juliette comenta repercussão de beijo na sister: “Mais mensagens que no meu aniversário”

Vídeo do empresário beijando a sister viralizou nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frederico Perusin, empresário paulistano e ex-affair de Juliette Freire, do BBB21, comentou em seu Instagram, sobre a repercussão do vídeo em que ele aparece beijando a sister, antes dela entrar no reality.

“Que dia maluco que aconteceu hoje. Recebi mais mensagens que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo e não tinha o que fazer, eu estava em reunião e trabalhando o dia inteiro. Acabei de chegar no hotel, vou dar uma olhadinha e vazou o vídeo, não tinha o que fazer e acho que não tem nada de mais o vídeo”, contou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Frederico não poupou elogios para Juliette e declarou sua torcida para ela vencer o programa. “Vamos torcer pra Juliette, team Juliette, vamos ganhar o Big Brother, está representando lá. Ela é incrível, alto-astral, muito gente boa e merece ganhar”, completou.

Em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da Quem, o empresário contou que mora há aproximadamente seis meses em Campina Grande, cidade natal de Juliette. “A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa.”, revelou ele.

“Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum. Foi um affairzinho e a gente continuou se falando.”, explicou ele. “De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB”, completou.

VEJA MAIS: BBB21: Juliette sensualiza de biquíni ao entrar na banheira e quase cai

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio