Veja o que ela disse

Ex de Kanye West revela ‘jejum’ de sexo durante relacionamento com o rapper

A modelo Julia Fox fez confissões sobre o namoro de um mês com o artista

Publicado em 26/09/2023 11:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Fox fez revelações inéditas sobre o relacionamento que teve com o Kanye West, que durou cerca de apenas um mês, e teve um fim ainda no início de 2022. Em entrevista ao New York Times, a modelo confessou que não chegou a fazer sexo com o rapper, durante o período em que estiveram juntos.

+ Filho de Kanye West diz que sua mãe, Kim Kardashian, não significa “nada” para ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A beldade, que está promovendo o lançamento de seu livro de memórias, foi questionada sobre a exposição da vida sexual com o músico, e explicou: “Porque lá, tipo, não tinha nenhum. Não foi realmente sobre isso”, disse.

Julia Fox, então, contou que apenas namorou com Kanye West para que ele não incomodasse mais a ex-mulher, a socialite Kim Kardashian, por quem possui um grande carinho. “Eu sempre tive, você sabe, um amor por Kim, especialmente por ela. Pelas três principais, Khloé, Kourtney e Kim. Essas são minhas garotas”, declarou.

“Ele [Kanye] estava me mandando mensagens e eu não respondia. Eu estava tipo, não quero me envolver com uma celebridade de novo”, relatou a ex de Kanye West. “Eu pensei, ‘oh meu Deus, talvez eu possa fazê-lo parar de incomodar Kim. Talvez eu possa distraí-lo, apenas fazer com que ele goste de mim. E eu sabia que se alguém poderia fazer isso, era eu”, contou Julia.

VEJA MAIS: Kanye West planeja segunda candidatura à presidência dos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio