Casos de família

Ex de Leonardo expõe a verdadeira relação entre o cantor e seu filho, Matheus Vargas

Liz Vargas é mãe do quinto filho do cantor sertanejo, hoje casado com Poliana Rocha

Publicado em 14/03/2022 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Liz Vargas, ex-mulher de Leonardo, abriu o jogo e falou sobre a relação entre o cantor sertanejo com seu filho, o também músico Matheus Vargas, de 24 anos. Em entrevista ao canal ‘Clube da VIP’, do YouTube, a ex-modelo revelou a frustação do único filho em seguir uma carreira na música.

“Ele cresceu nesse ambiente, não teve jeito. Começou muito cedo e se frustrou muito cedo. Não é fácil entrar nesse mercado da música. Eu, na verdade, sinto uma culpinha lá no fundo porque sempre fui contra. Nunca quis que ele cantasse. É muito perrengue”, disse a ex-integrante do grupo Banana Split, que já foi considerada ‘sex symbol’ nos anos 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre quem são as mães dos 6 filhos do cantor Leonardo

“Se você não tem uns milhões para investir, para segurar essa barra. Mas Matheus gosta. Ele se formou, é publicitário, porque sempre fiz questão que ele estudasse. Ele ama cantar, mas hoje ele tem na cabeça que a música é um hobby. Se algum dia rolar…”, disse a ex de Leonardo.

Sincera, Liz Vargas afirmou que o filho vive em uma realidade diferente dos outros cinco filhos de Leonardo João Guilherme, Zé Felipe, Monyque Isabella, Jéssica Beatriz e Pedro Leonardo. “A realidade é outra. São realidades diferentes por mais que sejam filhos do mesmo pai. São coisas diferentes”, completou ela, que não entrou em detalhes.

VEJA MAIS: Poliana é questionada sobre suposta amante de Leonardo e dá reposta surpreendente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio