Filha do funkeiro

Ex de MC Kevin: “Ainda não encontrei palavras pra dizer pra sua filha”

Mãe da única filha do famoso revelou que ainda não contou sobre a morte do pai

Publicado em 17/05/2021 09:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, a única filha de MC Kevin, que faleceu após cair de um hotel, contou que ainda não conseguiu falar da morte do pai para a criança de 5 anos.

“Kevin.. Amanheceu, e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais”, disse Evelin, em uma publicação do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: MC Kevin: famosos lamentam morte do funkeiro

+ Mãe de MC Kevin fala sobre a morte do filho

“Vá em paz, sabendo que o maior amor é verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo, e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre, como sempre fiz. Lutei briguei por esse amor de vocês dois, só nós sabemos”, continuou a moça.

“Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você porque assim sempre ensinei e vou manter isso”, destacou a ex-mulher de Kevin.

CONFIRA: MC Kevin: irmã do funkeiro é criticada por postar selfie sorrindo e rebate: “Não define o que sinto”

O funkeiro morreu na noite do último domingo (16), após sofrer uma queda do 16º andar de um hotel, na Barra da Tijuca. Kevin chegou a ser levado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio