Emocionante

Ex de MC Kevin revela reação da filha ao descobrir a morte do pai

Evelin Gusmão é mãe de Soraya, única filha do cantor de 23 anos

Publicado em 19/05/2021 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha de MC Kevin, que morreu neste último domingo (16) após ter caído do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, revelou detalhes da reação da pequena ao ter descoberto que o funkeiro faleceu.

Através do Stories, a ex-namorada do cantor de 23 anos emocionou ao compartilhar detalhes do momento. “Contei para ela sobre o papai dela e ela me fez varias perguntas. Na noite do acontecido, eu estava muito nervosa, chorando demais e ela veio me abraçar e chorou junto comigo. Não consegui contar no dia”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No outro dia de manhã, conversei bastante com ela que o papai dela virou uma estrelinha e está com o papai do céu em um lugar maravilhoso. Ela ficou me olhando, perguntou algumas coisas, ficou calada… Ela juntou as mãozinhas, fechou os olhos e limpou o rosto “, contou a ex de MC Kevin.

Segundo Evelin, a única filha do famoso possui traços semelhantes aos do pai na personalidade. “A Soso está bem. Ela é muito pequena para entender tudo que vem acontecendo. Aqui fica essa pequena que tem a mesma alegria que o pai, o mesmo jeito. Sou grata por essa filha linda porque ela é a maior lembrança”, pontuou.

VEJA MAIS: Patrícia Leitte assume sexo com Kaysar Dadour dentro do BBB18: “Rolou mesmo”

Evelin Gusmão, ex de MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio