Polêmica

Ex de Nego do Borel fala após o cantor ser indiciado por violência doméstica

Os dois namoraram entre 2012 e 2015

Publicado em 21/07/2021 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Nego do Borel ser indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada Sweller Sauer, na última terça-feira(21), a assessora de imprensa resolveu abrir o jogo e falou ao Jornal Extra sobre a investigação.

De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Sweller foi vítima de diversas agressões do cantor. Em uma delas, ele tentou enforcá-la com um carregador de celular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não posso dizer que estou aliviada, porque ser indiciado não quer dizer nada, até porque, é a minha palavra e a palavra de uma testemunha contra a dele, que insiste em negar, mesmo não sendo só uma ex-namorada dizendo que foi agredida e que ele tem esse comportamento agressivo”, disse ela.

“Não desejo que ele seja preso, que eu acho que é a ponta dessa história. Mas não vou mentir, embora a denúncia não tenha partido de mim, tenha sido do Ministério Público, ele, de forma justa, precisa pagar de alguma forma. Como vai ser isso, aí eu não sou juíza para decidir. Que a Justiça entenda como ele tem que pagar por esse dano psicológico que ele causou não só a mim, mas a todas as outras meninas que falaram que sofreram a mesma coisa que eu sofri”, disse ela.

Nego do Borel, Duda Reis e Sweller Sauer. (Foto: Reprodução/Instagram)

Acusações de Duda Reis foram cruciais

Sweller Sauer ainda disse que só revelou as agressões, após Duda Reis, última namorada do cantor, relatar nas redes sociais em Janeiro deste ano, o comportamento agressivo do funkeiro. Na época, a atriz confidenciou à polícia que foi vítima de agressão, injúria, estupro de vulnerável, além de contrair HPV durante seu namoro com o cantor.

“As pessoas não estavam acreditando muito nela, porque ela podia estar com raiva por ter terminado uma relação de traição. E como o meu caso tinha passado muito tempo, essa raiva não existia e não existe. É claro que fica uma mágoa, que eu achei que já tivesse sido curada. Eu já entendi e aceitei isso: que vai ser uma dor, uma cicatriz eterna e que eu vou sempre lembrar todas as vezes que tocarem nesse assunto”, contou.

O Observatório dos Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa de Nego do Borel, mas não obteve reposta até o fechamento da reportagem.

VEJA TAMBÉM: Entenda a cirurgia realizada por Luca, filho do cantor Lucas Lucco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio