Premiada

Ex-de Neymar, Fernanda Campos vence concurso da “vagina mais bonita do Brasil”

Influenciadora participou de votação online

Publicado em 06/03/2024 21:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título de “vagina mais linda do Brasil” conquistado pela influencer Fernanda Campos em um concurso online que contou com mais de 65 mil votos de pessoas de todo país, é um novo marco na carreira da influenciadora, que ganhou destaque ao ter o envolvimento amoroso com Neymar divulgado ano passado.

Fernanda, que já era elogiada por sua “virilha sarada” e marquinha de biquíni, revelou seu ritual de beleza, que inclui cuidados específicos para manter a pele impecável, negando ter recorrido a tratamentos químicos ou clareamento a laser.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ex-amante de Neymar, Fernanda Campos abre o jogo sobre traições em entrevista à Luciana Gimenez

Como criadora de conteúdo adulto, Fernanda compartilha seus segredos de beleza com suas seguidoras, ganhando ainda mais popularidade ao revelar suas técnicas de cuidado íntimo. Seus vídeos alcançam altos índices de engajamento, tanto entre mulheres quanto entre homens, destacando a relevância desse conteúdo em sua plataforma.

O sucesso de Fernanda no mundo digital se traduz em um alto faturamento mensal, permitindo-lhe realizar investimentos significativos, como a compra de um carro de luxo. Além disso, ela demonstra ambições além do conteúdo adulto, planejando expandir sua presença para a televisão com a criação de um talk show próprio.

Divulgação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio