Confira!

Ex de Paulo André o defende de ataques no ‘BBB22’: “Não é fácil”

Thays Andreata é ex-namorada e mãe do filho de 5 meses do velocista, participante do 'BB22'

Publicado em 01/02/2022 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thays Andreata, mãe do filho de Paulo André, falou sobre o atleta, que é atual participante do BBB22. Durante o jogo da discórdia desta segunda (31), ele revelou que seu filho estava completando 5 meses de vida.

No entanto, apesar da revelação repleta de saudades, o atleta recebeu algumas críticas nas redes sociais. A mãe do filho do famoso, por sua vez, recorreu ao Twitter, e afirmou que a decisão dele em ingressar no reality show foi uma decisão tomada por ambos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é fácil”

“Então? já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o BBB como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho”, disse a capixaba e ex de Paulo André, que ainda rasgou elogios ao atleta.

“Paulo André não mede esforços para ser um paizão”, finalizou Thays Andreata. Nas redes sociais, ela já manifestou torcida pelo velocista, garantindo que ele “sempre fez tudo pela sua família, para o nosso filho, desfrutando de todas as coisas boas desse mundo e eu te admiro demais por isso”.

VEJA MAIS: Anitta manda recado para Jade Picon e avisa que quer ‘roubar’ Paulo André do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio