VEJA O QUE ELA DISSE

Ex de Tom Veiga explica motivo de não ter ido ao velório do artista e pede exumação do corpo

Cybelle Hermínio foi a última esposa de Tom Veiga, intérprete do Louro José

Publicado em 03/05/2021 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, conhecido por seu personagem Louro José e que faleceu no ano passado, usou suas redes sociais para explicar o motivo de não ter ido ao velório do artista na época.

“Não fui porque aqui no Rio [de Janeiro], no dia da morte, no dia do [reconhecimento do corpo no] IML [Instituto Médico Legal], no dia do velório, passei por situações. Tanto com amigos, quanto com a família. Me senti completamente acuada. Existe, inclusive, um registro sobre isso. Tudo vai para o processo. Me senti insegura de ir para São Paulo sozinha e o que eu poderia passar por causa dessas pessoas”, revelou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em relação às suspeitas de envenenamento que foram levantadas pela família de Tom Veiga nos últimos meses, Cybelle pediu a exumação do corpo para que a causa da morte seja esclarecida de fato.

“Em relação ao envenenamento… Não tenho o que falar. A única coisa que falaria é: vamos exumar, gente. Ué. Vamos exumar, então, pra ter certeza!”, afirmou ela.

De acordo com o laudo do IML (Instituto Médico Legal), a causa da morte de Tom Veiga, que ocorreu em novembro do ano passado, foi por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

VEJA MAIS: Ex-mulher de Tom Veiga se pronuncia sobre pedido de exumação após suposto envenenamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio