Polêmica

Ex de Victor Pecoraro relata ameaça do ator após expor traição: “Quer me calar”

Renata Muller é notificada sob risco de processo após expor polêmica com ex-marido

Publicado em 26/07/2022 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora digital Renata Muller usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (25), e revelou ter recebido uma notificação com risco de processo movido pelo ator Victor Pecoraro, após ter tornado pública a traição do ex-marido com a atriz Rayanne Morais, sua atual namorada.

O documento em questão apresentado pela defesa do artista pediu, através de uma advertência legal, que ela parasse de expor o caso nas redes sociais, ou caso contrário, a situação irá parar na Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Prezada senhora, Renata Muller, gostaria de pedir por gentileza e encarecidamente para que as mensagens e notícias a respeito da dissolução da união estável com o senhor Victor Pecoraro sejam cessadas uma vez que o mesmo é uma figura pública e as mensagens expõem a vida íntima do casal. Fica a advertência legal por se tratar de um assunto íntimo e de pessoas públicas, podendo vir a responder por medida cível e criminal”, diz o comunicado compartilhado pela ex-mulher de Victor Pecoraro.

“Quer me calar”

Na legenda, Renata Muller respondeu Victor Pecoraro, através dos Stories do Instagram, em tom de revolta. “Que piada! Ele quer falar, mas quer que eu me cale! Piada! Pode vir quente que eu estou fervendo, bebê. Isso que nem rebati as difamações que ele tem feito a meu respeito, ainda hein. Quem deveria parar é você”, disse ela.

Renata Muller

VEJA MAIS: Victor Pecoraro admite erro ao se envolver com Rayanne Morais, enquanto estava casado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio