Esclarecimento

Ex de Whindersson Nunes choca web com perda de peso: “Me sinto mais bonita”

Maria Lina precisou usar a rede social para explicar os motivos da cinturinha fina

Publicado em 26/05/2022 01:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, respondeu a uma seguidora o motivo de ter emagrecido tanto. O questionamento foi carregado de preocupação com o estado de saúde da influencer.

“Me sinto mais bonita”

“Oi, Maria. Aconteceu alguma coisa? Você emagreceu bastante. Ou é devido a mudança do corpo mesmo?”, perguntou a seguidora. “Princesas, não aconteceu nada! Somente voltei ao meu corpo de antes da gravidez com muito exercício e comendo melhor. Eu me amo mais magrinha mesmo! Gosto de estar com a cinturinha fininha, com o rosto mais desenhado. Me sinto mais bonita”, explicou a influencer.

Maria Lina não supera a morte do filho, João Miguel, que partiu dias depois de nascer prematuro e que chocou o país. “É mãe, hoje eu te entendo! Entendo o seu amor incondicional. Afinal, mesmo que meu filho esteja ao lado de Jesus, ele ainda está no meu coração e só fui capaz de conhecer esse amor incondicional quando vi meu filho pela primeira vez naquele hospital, na mão do meu médico, dando ‘oi’ com a mãozinha pra gente”, desabafou.

LEIA MAIS: Apaixonado, Arthur Aguiar exibe tatuagem com nome de Maíra Cardi durante gravação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio