FALOU TUDO

Ex de Zezé, Zilu Godoi, rejeita amizade de Graciele Lacerda

A empresária explicou o motivo de não querer uma amizade com a atual do ex

Publicado em 03/02/2022 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zilu Godoi teve uma conversa franca com o seguidores após abrir uma caixinha de perguntas e foi questionada sobre uma possível amizade com a atual do seu ex-marido, Graciele Lacerda. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, negou uma possível amizade.

Ao ser questionada se gostaria de ter uma amizade ou se algum dia teria, Zilu respondeu apenas ‘não’. E ao afirmar que se sente em paz, um internauta rebateu perguntando o motivo pelo qual não se torna amiga da atual do ex e foi bem direta na resposta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Aos 40 anos, Mariana Ximenes abre o jogo sobre solteirice

“Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem! Eu não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz. Quando me refiro ‘estar em paz’, é olhar uma ferida e ver uma cicatriz que não me dói mais!”, declarou.

Zilu desmente Graciele

Ainda respondendo aos questionamentos dos seguidores, um internauta questionou se era verdade que Zilu viveu um relacionamento aberto com Zezé, como citado por Graciele na série ‘É o Amor’ da Netflix. A empresária negou e desmentiu a musa fitness.

Nunca tive relacionamento aberto com ninguém! Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores de família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto”, afirmou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio